sábado, 21 de outubro de 2017

Novo Projeto: COCIPA Cooperativa de Inúbia Paulista SP

Apresento aqui um projeto muito bacana, que me deu bastante visibilidade ao longo do tempo que o criei e que para mim foi um dos mais difíceis de se trabalhar e criar...A NOVA MARCA DA COCIPA de Inúbia Paulista SP. Depois de inúmeras tentativas de processos, e opções criadas chegamos eu e toda a diretoria desta grande cooperativa de consumo, que atende inúmeras cidades na região da alta paulista, e o trabalho ficou assim, lindo...simples e moderno...vamos a minha defesa e o que eu quis passar para esta interpretação deste trabalho. Mostrando grande inovação e um conceito de símbolo futurista nesta marca, nesta criação eu tento apresentar o que é hoje o significado de uma cooperativa de consumo caracterizando o seu ramo de trabalho hoje, tanto desenhada nos elementos internos dentro como fora tbem, neste desenho eu criei uma nova forma, que aqui ela retrata um abraço, uma comunidade, o trabalho em conjunto e sua união de sucesso. Cooperativa é isso, é trabalhar juntos para algo em comum, os pinheiros seria o símbolo eterno das cooperativas em geral. No seu nome COCIPA aplicado ao lado eu busquei algo inovador na posição dessa escrita, usei e desenvolvi letras que combinasse com o desenho ao lado e criei nela um ELO, um infinito que mostra uma união de tudo. É uma marca bem futurista, diferente das demais marcas que existe de cooperativa por ae, que retrata aqui uma união, um comprometimento e o carinho de todos juntos....

Agradeço aqui a todos da diretoria da Cocipa por acreditar em meu trabalho...agradeço imensamente a Sandra presidente, o Jurandir Savi, Márcio da Diretoria e a todos que me ajudaram neste belo trabalho que consegui criar e desenvolver...e que venha mais e mais projetos assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário