sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Projeto: Estética & Co - São Paulo SP

Apresento aqui amigos e futuros clientes mais um projeto de trabalho que tinha feito um tempo atrás e agora a cliente me liberou pra divulgação...ESTÉTICA & CO...um novo conceito especial de odontologia aliado a estética facial. Muitos homens e mulheres hoje estão verdadeiramente preocupados sim com a sua estética, seja ela dental, facial e cada vez mais buscam novos tipos de tratamentos como o lifting facial, botox e vários outros tipos de tratamento estético. Buscando um público realmente exigente e diferenciado, meu cliente foi para fora do país se especializar neste universo que é hoje a beleza estética-facial. O símbolo criado para esta bela marca foi então a criação de um lindo Espelho de mão de 2 faces de cada lado dela, que seria a representação perfeita da nossa beleza estética e tbem da nossa vaidade humana. Coloquei a cor dourado-ouro como a cor da riqueza, brilho perfeito e beleza eterna, trabalhando nele o estilo vintage neo-clássico..ficou belo só de ver e faz bem olhar ele de qualquer jeito,afinal beleza sim é pra ser olhada e revelada também. Agradeço aqui meus clientes especiais Daniele Marasca e Milton Marasca por novamente confiar no meu trabalho e eu sei que este projeto ai em São Paulo já esta sendo implantado e já é um sucesso...Obrigado mais uma vez por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário