sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Projeto & Branding - The Culinary Commissary - Canadá, CA



Do BRASIL diretamente para o Canadá...rss olha que bacana tô ficando Internacional heim kkkkk, apresento aqui esse belo e de muito bom gosto trabalho de criação que fiz para essa marca, de um casal que mora no Canadá, ela brasileira e ele canadense. Em Hamilton, no Canadá acontece muitos eventos aonde são reunidos em um mesmo local, e com isso a The Culinary Commissary presta a qualidade do serviço de alugar tudo o que você precisa para produzir com segurança, limpeza e qualidade o seu produto para estes eventos, como várias cozinhas industriais comunitárias neste local, os lugares de armazenamento das comidas como geladeiras, freezers, tudo isso para armazenar com segurança a sua comida para depois preparar lá no mesmo local na hora do evento, tudo no mesmo lugar. Coisas de primeiro mundo não...agradeço aqui você Andrea e Jeff por tudo, pela oportunidade de criar algo para outro país, pelo carinho enorme que vcs tiveram comigo e que tendo concorrentes do Canadá eu fiquei muito feliz de saber que de todos fui eu o escolhido para realizar esse trabalho, isso não tem preço...Que vcs tenham muito sucesso nisso, pois merecem muito, obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário